
O Grupo de Abordagem da 2ª Companhia apreendeu armas e munições nesta sexta-feira (29) na região de Degredo, ocorrência registrada após denúncia de populares. Foram duas munições deflagradas calibre 22, cinco munições intactas calibre 22, e duas espingardas também calibre 22. Todo o material foi entregue na 16ª Delegacia Regional de Linhares.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
A informação que apuramos é que as armas e as munições seriam de dois indivíduos que teriam conseguido escapar de uma ação policial na noite de terça-feira (26), e teriam deixado os materiais num local, denunciado pela população.
Os suspeitos continuam evadidos, e se você pode ajudar a polícia a retirar armas e munições das mãos de marginais, e localizar e prendê-los, acione o 190 ou 181.
Mín. 17° Máx. 29°