
Desolada. Assim estava a leitora Alediana Ferreira de Jesus, ao procurar a nossa redação para passar os dados sobre velório e sepultamento do irmão dela, Adriano Ferreira de Jesus, 34 anos. Adriano era o motociclista que morreu no início da manhã deste sábado (23), num acidente na Rodovia BR-101, na altura do km 141, em Linhares. Ela disse que o motociclista morava em Sooretama, era operador de máquina e estava a caminho do trabalho.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
“Como ele estava de uniforme, quem estava lá no local ligou para o patrão dele, e o patrão dele avisou a família. Chamei o Corpo de Bombeiros e perguntei em qual hospital ele estava, pois imaginava que tinha sido socorrido, mas quando ouvi que o corpo estava no local, desabei”, relata a leitora.
Ela acrescentou que Adriano era extremamente trabalhador e bom, amava futebol, era flamenguista e que “vai demorar para a ficha cair”. A vítima deixa os pais e nove irmãos. A mãe dele, inclusive, até o momento que postamos a informação sobre o obituário, ainda não sabia que perdeu o filho: “Ela pensa que ele está internado. Vamos arrumar um jeito para dar a notícia”, informou Alediana.
O velório seria, conforme disse a irmã da vítima, na Capela Mortuária, no Centro de Sooretama, e o horário do sepultamento ainda não estava definido. O corpo, às 12h42, conforme ela informou, ainda estava no SML. A foto abaixo, enviada pela leitora, é de 3 meses antes do acidente. Adriana está de bermuda laranja, ao lado da mãe. Atualmente, ela disse que ele estava usando barba.
Mín. 17° Máx. 29°