
Um motorista de aplicativo teve o carro roubado ao atender uma corrida solicitada para começar no Nova Esperança e terminar no Centro de Linhares, fato registrado pouco antes das 2h da madrugada deste domingo (19). Ele acabou rendido por quatro falsos passageiros que o ameaçaram com arma branca e também arma de fogo. O carro já foi recuperado e levado para o pátio credenciado ao Detran.
Leia também - Travesti denuncia extorsão contra homem que destruiu acesso de motel em Linhares
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
A corrida foi solicita via aplicativo, cita o boletim policial, e a vítima estava num Fiat Argo Vermelho. Ainda segundo o Boletim, a corrida foi iniciada, porém, no meio do caminho foi anunciado o assalto e a vítima e os bandidos seguiram na estrada que vai para um canavial.
Em seguida os bandidos amaram o motorista com um pedaço de cinto de segurança e tomaram destino ignorado levando também uma quantia de aproximadamente R$ 500,00. A vítima conseguiu se livrar do pedaço de cinto e conseguiu uma carona até o 12º Batalhão para avisar o roubo à Polícia Militar.
Os bandidos abandonaram o carro dentro do canavial, e a viatura 4895 esteve no local por volta das 10h. O carro apresentava avarias, e após os serviços de remoção, foi feito contato com a pessoa responsável, informando que o veículo havia sido guinchado. Os bandidos não foram localizados.
Mín. 17° Máx. 30°