
A educação é o destaque da semana na comunidade de Bebedouro: ampliação do CEIM Leodovico Donatelli, que resultou em mais 59 vagas para as crianças da região, veio acompanhada de uma notícia melhor ainda, pois no ato da entrega da obra de ampliação, foi assinada ordem de serviço para construção de outro novinho em folha.
Isso significa a abertura de mais 224 vagas para crianças com até 6 anos de idade, e ao todo serão investidos R$ 1.388.138,88 do Governo Federal, em uma moderna unidade de ensino com fraldário, sala de repouso, sala de amamentação, pátio coberto, playground, refeitório, lavanderia e muito mais. A Ordem de Serviço foi assinada na noite desta terça-feira (5) pelo prefeito Jair Corrêa, o Nozinho Corrêa.
Ampliação com recursos próprios
Dentro da atual realidade, a inauguração da ampliação do Ceim Leodovico Donatelli, abriu 59 novas vagas, distribuídas em duas novas salas de Educação Infantil, com aproximadamente 45m², construídas com recursos próprios da prefeitura no valor total de R$ 164.137,95.
E vem mais obra no setor educacional infantil para Linhares: nesta quarta-feira (6) será apresentada a obra do novo Ceim Agnelo Guimarães, que já está em execução no bairro Colina.




.
Mín. 19° Máx. 28°