
O local é para ambulâncias, carros do Resgate dos Bombeiros, viaturas, ou outros veículos usados em situações de emergência, pois fica na área frontal da emergência do Hospital Rio Doce, no Centro de Linhares, mas desde o início da noite desta terça-feira (5) e até o início da manhã desta quarta (6), estava com esse veículo da foto atrapalhando a real função. O responsável pelo automóvel foi procurado e não foi localizado.
O veículo, de São Luiz do Maranhão, chamou a atenção, inclusive da polícia, que foi solicitada por testemunhas para que o espaço voltasse a ser liberado para os carros oficiais, mas os militares nada puderam fazer, pois com a municipalização do trânsito, o trabalho cabe aos agentes do setor, que não foram encontrados ao serem acionados através de dois números de telefones fornecidos para casos similares.
No setor de trânsito citado, a informação passada às 7h40 é que está sendo concluído um convênio com a Polícia Militar para que o serviço noturno nesse setor não seja paralisado. Até então, os agentes de trânsito não atuam das 19 às 7 horas.
Sobre o veículo da foto, foi chamado um guincho pelo Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal, mas quando o carro estava prestes a ser colocado na carroceria do veículo que estava a caminho, pouco depois das 7 horas, para ser levado ao pátio do DETRAN, no bairro canivete, veio a surpresa: uma médica, que trabalha no próprio hospital apareceu e se apresentou como dona do carro. O caso, então, foi encerrado com a autuação por estacionamento irregular: multa de R$ 53,20 e três pontos na Carteira de Motorista.

Mín. 19° Máx. 28°