Polícia Briga no bar
DJ é baleado durante briga dentro de bar em Linhares
Segurança do estabelecimento, cita Boletim, relatou para a PM o que aconteceu.
15/05/2022 09h06 Atualizada há 4 anos
Por: Redação

Um DJ de 38 anos foi ferido por disparos de arma de fogo durante uma briga que aconteceu no interior de um bar na madrugada deste domingo (15) em Linhares. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 05h19, na Avenida Cachoeiro de Itapemirim, no bairro Shell, e o Boletim esclarece que tudo aconteceu dentro do bar. Como o DJ é bastante conhecido na cidade, a notícia logo se espalho, e dezenas de amigos da vítima buscaram junto ao nosso plantão se a vítima está bem. Vejamos os detalhes:

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

O relatório policial cita que a vítima foi levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL), no bairro Araçá, e que na Unidade Hospitalar, o DJ disse para a guarnição a sua versão dos fatos. Contudo, a guarnição também conversou com um segurança do local. Cobfira abaixo:

Leia também - Tiros e pânico em praça lotada no Canivete. Ambulante foi atingida na violência em Linhares

No estabelecimento um segurança disse que um dos envolvidos em uma briga que logo após acabou em disparos de arma de fogo, foi socorrido, e que o outro fugiu. Nada consta no Boletim sobre esse indivíduo que fugiu. Já a vítima, contou aos PMs que foi ao bar comprar um lanche, quando entrou em uma discussão com um indivíduo de nome Juliano. Este teria sacado uma arma de fogo e teria efetuado um tiro que acertou a parte abaixo do peito esquerdo do DJ.

Leu? Internos do Iases tentam fuga durante espetáculo de circo em Linhares. Eles estavam em momento de lazer

Já no final da madrugada, quando o Boletim foi confeccionado, o homem baleado encontrava-se na emergência do HGL aguardando por procedimento cirúrgico e, a princípio, não corre risco de vida. Denúncias devem ser feitas no 181.