Quarta, 25 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Teve pânico

Internos do Iases tentam fuga durante espetáculo de circo em Linhares

Eles estavam se distraindo, escoltados por agentes, mas todos com roupas comuns. Medida faz parte dos procedimentos socioeducativos.

14/05/2022 19h27
Por: Redação
Internos do Iases tentam fuga durante espetáculo de circo em Linhares

Quem estava prestigiando um espetáculo circense na noite de sexta-feira (13) em Linhares, passou por uma experiência de medo quando, após o intervalo da apresentação começou uma correria seguida de tumulto. O circo está montado na região do bairro Conceição, e leitores que estavam com os filhos se divertindo, contaram para a nossa Redação que o pânico tomou conta quando as pessoas tiveram conhecimento do que causou a correria: Internos do Iases Norte que estavam na plateia, fugiram. Os agentes que estavam na escolta deles saíram no encalço para evitar a fuga.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

“Eles estavam assistindo o espetáculo com os agentes na lateral direita do circo, estavam trajando  roupas comuns, e quando fugiram foi nos fundos do circo sentindo ao Pó do Shell. Vi que eles deixaram os chinelos brancos para trás. Todos nós ficamos apavorados, e algumas pessoas até ajudaram os agentes indo atrás dos que fugiram. Muitas, com medo e por não se sentirem seguras, optaram por deixar o local e voltar para casa”, detalhou um leitor.

Nós não conseguimos contato com alguém que pudesse responder pelo Iases para falar sobre o assunto, informando quantos internos estavam assistindo o espetáculo, se todos conseguiram escapar ou se foram recapturados. Vale lembrar que a iniciativa de levar os internos para se divertirem um pouco, faz parte das atividades voltadas para o lazer enquanto eles estão cumprindo medidas socioeducativas na Unidade.

Continua depois da publicidade
21 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias