Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Tentativa h0micídi0

Homens armados invadem casa para matar autor de h0micídi0 em Linhares

Aconteceu na noite desta sexta-feira (13), e a suspeita foi passada à PM pelos ocupantes do imóvel.

14/05/2022 13h27
Por: Redação
Homens armados invadem casa para matar autor de h0micídi0 em Linhares

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada até às “casinhas do bairro Planalto”, a fim de atender ocorrência de tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (13). O alvo, conforme suspeitas dos ocupantes do imóvel, seria um indivíduo de 27 anos, que estava no interior da casa e não chegou a ser atingido pelos disparos de arma de fogo efetuados por um grupo que chegou ao local pouco antes das 22h. A casa foi invadida por três indivíduos e outro permaneceu na rua. A família ouviu o portão da garagem sendo aberto e em seguida os suspeitos tiveram acesso ao quintal.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

O dono da casa disse que um dos que entraram estava armado, e os suspeitos chegaram próximo a janela da sala, sendo que na sequência, o que portava arma de fogo efetuou três disparos em direção ao interior da residência. Esse atirador trajava camisa laranja e boné amarelo e logo após o grupo se evadiu do local.

Continua depois da publicidade

Felizmente ninguém foi atingido pelos tiros, e foi possível ainda as testemunhas perceberem, cita o boletim, que o outro suspeito o qual permaneceu em frente ao imóvel, estava pilotando uma motoneta Shineray de cor vermelha. O jovem que seria alvo dos disparos, ainda de acordo com relato das testemunhas e que consta no Boletim, cumpre pena pelo crime de homicídio, e saiu da Penitenciária Regional de Linhares e na última quarta-feira (11), dentro do benefício de saída temporária.

Nenhum suspeito foi preso.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias