Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Saidinha esticada

Pablo “estica” saidinha e é preso conduzindo Celta, no Planalto

A prisão se deu após apuração da P2, o Serviço Reservado da PM em Linhares, Sooretama e Rio Bananal.

14/05/2022 06h08
Por: Redação
Pablo “estica” saidinha e é preso conduzindo Celta, no Planalto

A “esticada” de uma saidinha temporária foi interrompida pela Polícia Militar em Linhares, no bairro Planalto, no início da tarde desta sexta-feira (13). Após informações apuradas pelo Serviço Reservado, a P2, uma viatura caracterizada seguiu até a Avenida José Francisco Carminatti Bachetti, e abordou um automóvel. Em seguida os ocupantes foram revistados e identificados pelos militares a bordo da viatura 4895, e “deu ruim” para um deles. O indivíduo, de acordo com relatório policial, estava com mandado de prisão em aberto por evasão do sistema prisional.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Ainda de acordo com o Boletim, o carro abordado foi um Celta branco, e o mandado em aberto era em desfavor do motorista, identificado como Pablo Capelario Lopes, de 24 anos. Ele não retornou para a prisão após ser beneficiado pela chamada saidinha.

Continua depois da publicidade

O mandado é da 2ª Vara Criminal da Comarca de Colatina, ou seja, o rapaz cumpria pena naquela cidade estava em Linhares. O relatório policial não detalha se essa saidinha foi recente. O homem foi algemado e entregue à Polícia Civil no bairro Três Barras, para as providências de praxe.

A defesa dele (advogado) tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias