Quarta, 25 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Preso

Mandado: Preso suspeito de assalto e de envolvimento em homicídio em Linhares

O mandado é só pelo roubo, da comarca de Aracruz, mas denúncias sobre suposto envolvimento em homicídio são de Linhares.

13/05/2022 20h15
Por: Redação
Mandado: Preso suspeito de assalto e de envolvimento em homicídio em Linhares

A Polícia Militar cumpriu mandado de prisão na tarde desta sexta-feira (13) em Bebedouro. Foi pouco antes das 15h, numa empresa da região, localizada às margens da BR-101, e o alvo da determinação judicial foi um homem de 28 anos, identificado como Jamilton Bernardo da Silva, o Jabuti. O relatório policial cita que ao consultar o nome de Jamilton no banco de dados via CCO, veio a informação da existência do mandado de prisão respaldado pelo Artigo 157, que é roubo. O mandado foi expedido pela 2ª vara criminal da comarca de Aracruz. E o relatório cita outros dados:

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Denúncias de populares, de acordo com o Boletim, dão conta de que o investigado estaria envolvido no assassinato de Gildásio Rodrigues Barbosa Filho, 27 anos, no dia 4 de fevereiro deste ano de 2022, em Rio Quartel. Na ocasião, ainda segundo o relatório, Jamilton estaria com o uniforme da empresa onde foi preso, e no momento do crime estaria numa motocicleta de cor vermelha CB 300.

Continua depois da publicidade

A defesa (advogado) do citado tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias