Quarta, 25 de Maio de 2022
27 99808-4347
Estado PRF em ação

PRF detém homem transportando cigarros contrabandeados

O motorista abordado disse que revenderia no comércio dele.

13/05/2022 15h50
Por: Redação
PRF detém homem transportando cigarros contrabandeados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 650 maços de cigarros, na manhã desta sexta-feira (13), quando agentes realizavam fiscalização no km 17 da BR 262, em Viana.  Foi após abordagem a um Fiat Strada, e ao abrirem o bagageiro do veículo, os policiais encontraram  65 pacotes, contendo 65 maços de cigarros contrabandeados. A ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal, em São Torquato, Vila Velha.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A ação se deu por volta das 08h30. Os PRFs requereram a documentação do veículo e do condutor, além de solicitada também a abertura do bagageiro constatando-se 35 caixas de cigarro da marca Gift, importado, sem comprovação fiscal. Ao explicar  a procedência do material, o condutor informou que havia comprado onde morava e revenderia em seu comércio na localidade no Jucu, em Viana.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias