Quarta, 25 de Maio de 2022
27 99808-4347
Geral Vamos ajudar?

Luna foge no Aviso: “Meus filhos estão desolados. Me ajudem”, pede leitora

A lindinha tem 1 ano, e é a alegria de três crianças. Contatos da família estão no texto.

13/05/2022 10h05
Por: Redação
Luna foge no Aviso: “Meus filhos estão desolados. Me ajudem”, pede leitora

A Luna, essa pinscher em destaque, tem 1 ano de idade e é a alegria de três crianças no bairro Aviso, duas meninas de 9 e 12 anos e um menino de 8. Todas estão desoladas desde ontem (12), por volta das 14h, quando Luna fugiu. A família reside na Rua Lastenio Calmon, próximo ao colégio Roberto Calmon, e a mãe das crianças está desesperada e pede ajuda. “Ela é muito amorosa, muito meiga e carinhosa. Dorme no sofá, na cama, nas nossas pernas. Sempre perto de nós. Sentimos muito a falta dela. Por favor, nos ajudem. Meus filhos estão desolados”, disse a leitora ao expor os contatos (27) 99950-3959 e (28) 99918-3331.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

De acordo com a leitora, as crianças esqueceram o portão aberto e Luna saiu. Ela já havia feito isso outras vezes, e sempre ficou por perto, retornando assim quem ouvia seu nome. Mas isto não aconteceu ontem. “Acreditamos que alguém possa tê-la acolhido, e que assim que ler essa notícia entrará em contato conosco. Por favor, quem estiver com ela, entre em contato imediatamente”, concluiu a mulher.

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias