Quarta, 25 de Maio de 2022
27 99808-4347
Estado PM em ação

Dinheiro, droga, arma e munição apreendidos e jovem detido em São Mateus

Na pochete que estava na cintura do detido, foram encontrados dinheiro e drogas.

12/05/2022 13h28 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Dinheiro, droga, arma e munição apreendidos e jovem detido em São Mateus

São Mateus - Policiais militares da Força Tática do 13º Batalhão detiveram um indivíduo, de 18 anos, e apreenderam cerca de R$ 1.800,00 na região da Vila do Pirola, zona rural de São Mateus, na noite dessa quarta-feira (11).

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Durante patrulhamento no KM 28, policiais militares receberam a informação de que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes em um bar, além de estar portando arma de fogo. A equipe foi ao local e avistou um suspeito com as mesmas características informadas na denúncia, que, ao notar a presença das viaturas, fugiu para uma plantação no final da rua. 

Diante da situação, foi realizado o acompanhamento a pé e o indivíduo alcançado. Ele foi abordado e, em sua cintura, havia uma pochete com 105 pedras de crack, 27 pinos de cocaína e R$ 1.826,00 em espécie. No trajeto da fuga, foi localizado um revólver calibre 38, carregado com seis munições, sendo três intactas e três picotadas.

Continua depois da publicidade

No meio da plantação onde o suspeito se escondeu, havia um cômodo, porém nada de ilícito foi encontrado. O detido foi encaminhado para a 18ª Delegacia Regional, com o material apreendido. Fonte: SESP.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias