
De acordo com os dados da pesquisa mais recente do Procon de Linhares, os consumidores devem ficar atentos a dois produtos que estão com os preços em queda nesta semana: o tomate e a cebola. Estes itens foram os que apresentaram a maior redução de preço em relação aos valores divulgados pelo órgão na pesquisa da semana passada. O preço do tomate chega a sofrer uma variação que pode chegar até R$ 2,01 entre um supermercado e outro. Já o preço do quilo da cebola apresenta uma queda de R$ 1,00.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
“É importante que o consumidor esteja sempre atento a pesquisa, pois nem sempre o menor preço está perto de casa”, alerta o diretor do Procon de Linhares, Geraldo Roza.
O Procon faz a pesquisa comparativa semanalmente em sete supermercados do município com o objetivo de oferecer ao consumidor uma referência no momento da compra e reduzir o impacto financeiro negativo sobre o orçamento das famílias, sobretudo as de baixa renda. A pesquisa está disponível no site da Prefeitura de Linhares. Fonte e foto: PML.
Mín. 19° Máx. 28°