Quarta, 25 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Mandados cumpridos

Dois homens presos por crime de estupr0 de vulnerável em Linhares. Um teria abusado da filha de 7 anos

As prisões aconteceram nas últimas horas, e um dos casos trata-se de mandado por condenação e outro de preventiva.

11/05/2022 13h24 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Dois homens presos por crime de estupr0 de vulnerável em Linhares. Um teria abusado da filha de 7 anos

No mês em que se intensificam ações voltadas para proteção das crianças e adolescentes ao que tange crimes de cunho sexual, um homem de 34 anos e outro de 35 estão na lista de presos pela Polícia Civil de Linhares nas últimas horas, ambos por cumprimento a mandado de prisão por crime de estupro de vulnerável, um deles a prisão é preventiva e outro é definitiva. A ação se deu através da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso de Linhares. E nós não conseguimos muitas informações junto à Polícia Civil, apenas que o homem de 35 anos cometeu o crime neste ano de 2022; enquanto o de 34, cujo mandado de prisão é por condenação definitiva, de acordo com a PC, praticou o crime de estupro de vulnerável em 2011.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Nós apuramos junto a uma fonte, e nos foi informado que um dos homens presos, que seria bastante conhecido em Linhares, teria abusado da própria filha, uma criança de 7 anos.

E atenção: Caso você saiba de alguma criança ou adolescente que sofra violência sexual, denuncie nas seguintes repartições: Conselho Tutelar, delegacias especializadas ou comuns, disque-denúncia local ou 100; e ainda Polícia Militar (190), Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal. Mas não se cale. Ajudem a proteger as nossas crianças e adolescentes.

Continua depois da publicidade
5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias