Quarta, 25 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia É revoltante

Leitor pede ajuda para encontrar bike furtada no Shell. “É pro meu filho estudar”

O pedido do pai emociona. Ajudem, avisem a polícia se viram essa bicicleta por aí. 181 e 190.

11/05/2022 09h46
Por: Redação
Leitor pede ajuda para encontrar bike furtada no Shell. “É pro meu filho estudar”

Um leitor de 49 anos, morador do bairro Aviso, precisa muito da ajuda dos internautas. Ele pede que, quem viu essa bicicleta da foto por aí, que chame a polícia, pois trata-se de uma bike furtada, e que pertence ao filho dele, de 15 anos. “Compramos pra ele ir estudar, mas no dia 25 de março, quando ela (a bicicleta) estava no bicicletário do colégio Estadual, no Shell, alguém a furtou e deixou meu filho a pé. O vídeo não é bem nítido, mas eu consegui imagens que mostram o ladrão deixando o local com a bicicleta do meu filho”, contou o leitor.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

De acordo com a vítima, a bicicleta custa em torno de R$ 2 mil, e a família a pagou com muito suor. O adolescente conseguiu uma emprestada, pois não pode deixar de ir à escola. Quem puder ajudar, ligue para o 181 ou 190. Não precisa se identificar.

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias