Quarta, 25 de Maio de 2022
27 99808-4347
Estado Prisão

Prisão de “Porquinho” repercute em Linhares. Ele estava com mandado de prisão em aberto

O homem é apontado pela polícia como chefe do tráfico em Pinheiros, e também seria envolvido em homicídios tentados e consumados.

11/05/2022 08h49 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Prisão de “Porquinho” repercute em Linhares. Ele estava com mandado de prisão em aberto

As imagens de um vídeo que circula nas redes sociais são aplaudidas pela população que vê o vídeo uma, duas, três vezes. E nele o destaque é um indivíduo de 28 anos, conhecido como Porquinho, que estava com mandado de prisão em aberto e que é apontado como líder do tráfico em dois bairros de Pinheiros, Norte do Espírito Santo, além de supostos envolvimentos em homicídios tentados e consumados. O suspeito foi preso numa operação das Polícias Civil e Militar, num bloqueio que aconteceu na cidade de Nova Esperança.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Porquinho estava infiltrado entre trabalhadores rurais, e no momento da prisão é possível ver viaturas da PM e da PC, e muitos policiais correndo armados em direção ao veículo onde o suspeito estava com outros indivíduos. Todos receberam ordem para deitar no asfalto, e em seguida o suspeito foi identificado, preso, levado para a delegacia onde foi ouvido e encaminhado a uma Unidade Prisional.

A prisão de Porquinho repercutiu também em Linhares, onde leitores ainda estão na expectativa de ver cena similar com relação aa um indivíduo, também com mandado de prisão em aberto, e que é conhecido como Negão da Junal. Denúncias que ajudem a polícia a localizar e prender pessoas envolvidas com o mundo do crime devem ser enviadas para o 181.

Continua depois da publicidade

 

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias