Quarta, 25 de Maio de 2022
27 99808-4347
Geral 4 dias sem notícias

Homem desaparece após ser visto com amigos em bar, e esposa se desespera

Ele não é visto desde sexta-feira (6), às 17h. Casal é do Nova Esperança, Linhares.

10/05/2022 15h14 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Homem desaparece após ser visto com amigos em bar, e esposa se desespera

A leitora Bruna dos Santos Silva, esposa do carregador Wagner dos Santos Costa (foto), 33 anos, pede ajuda aos leitores do Site Eu Vi em Linhares para ter notícias do marido. Ela nos enviou foto do desaparecido e do boletim que registrou na delegacia de Linhares. No relatório consta que Wagner foi visto pela última vez em um bar, no bairro Movelar, bebendo com amigos na sexta-feira (6), mesmo dia em que ela falou com ele pela última vez, às 17h, quando o marido explicou à mulher que estava no Município de Jaguaré esperando uma nota para voltar para Linhares.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Bruna disse à nossa Redação que já procurou pelo companheiro e não obteve nenhum retorno, e que o celular dele “cai” direto na caixa postal quando ela telefona. O homem, que é chamado por alguns de Netão (por ele ser alto) e por outros de Netinho, nunca havia agido assim, conforme disse a esposa. “Ele fica no bar com amigos, mas depois volta. Estou muito preocupada e por isso procurei o Eu Vi em Linhares após ter registrado o desaparecimento na delegacia”, disse ela.

O casal mora no bairro Nova Esperança, e quem puder ajudar deve ligar para o 181, 190 ou avisar a algum policial.

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias