Quarta, 25 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Plantão

Homicídio no Jocafe 2 aglomera curiosos em Linhares

Foi na noite deste domingo (8).

08/05/2022 22h15 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Homicídio no Jocafe 2 aglomera curiosos em Linhares

Guarnições da Polícia Militar chamaram a atenção na via principal do Residencial Jocafe 2, bairro Santa Cruz, na noite deste domingo (8), onde uma pessoa do sexo masculino foi esfaqueada, e, de acordo com uma moradora, acabou perdendo a vida. A mulher disse que não conhece a vítima, e que o homem foi morto por diversas facadas. Ela não soube informar a identificação da vítima e nem dados sobre autoria e motivação. A Polícia Militar confirmou o homicídio.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

O crime aconteceu pouco depois das 21h, e uma grande aglomeração de pessoas estava no local até a chegada do rabecão, o carro que transporta cadáveres, e todos permaneceram para acompanhar os trabalhos da perícia. Nas apurações do plantão, não foi informado nome da vítima. O corpo seria levado ao SML local.

A informação que obtivemos na atualização é que a vítima foi assassinada dentro de casa, e que uma pessoa foi detida. O homem tinha 58 anos e foi identificado como João Batista Benedito, e não era visto com frequência na região.

Continua depois da publicidade

Leia também - Bebedouro: Briga entre irmãs quase termina em tragédia. Uma delas acabou furada no pescoço

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias