Quarta, 25 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia BR-101 Linhares

BR-101: Ciclista colide com pneu, cai sob ônibus e morre, em Linhares

Rafaela, a vítima, vivia em situação de rua, e tentava atravessar as pistas com sinal verde para o veículo.

07/05/2022 16h40 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
BR-101: Ciclista colide com pneu, cai sob ônibus e morre, em Linhares

Uma mulher identificada como Rafaela Souza Xavier, 22 anos, que trafegava de bicicleta na BR-101, no chamado Trevo do Estadual, perímetro urbano de Linhares, morreu ao tentar atravessas as pistas sentido Centro e colidir em um dos pneus laterais de um ônibus da Viação Joana Darc. O coletivo trafegava sentido ponte Joaquim Calmon, e o sinal estava aberto para o condutor. Uma testemunha disse que o motorista não teve como evitar o atropelamento. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal na tarde deste sábado, e o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A mulher vivia em situação de rua, e a perícia encontrou uma pequena quantidade de droga nas vestes dela. Após periciado, o corpo foi removido ao Serviço Médico Legal local para os procedimentos de praxe. Em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi confirmado que a vítima colidiu no pneu e depois foi parar debaixo do coletivo.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias