Quarta, 25 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Na BR-101

Caminhão fica com a frente destruída em acidente perto do pedágio de Aracruz

Foi na noite desta sexta-feira (6), e outros veículos foram envolvidos. Um deles foi parar no pasto. E teve acidente também em Bebedouro.

06/05/2022 21h38 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Caminhão fica com a frente destruída em acidente perto do pedágio de Aracruz

Um acidente registrado na noite desta sexta-feira (6), na altura do km 169 da Rodovia BR-101, perto do pedágio de Jacupemba, Aracruz, envolveu veículos de grande porte e também carros de passeio, e deixou vítimas, mas a informação de testemunha é que nenhuma teria sido socorrida com gravidade. “Foi perto do pedágio, mas eu falo que ali é Rio Quartel, Linhares. Passei na hora e vi seis veículos parados, sendo um no meio do pasto, um caminhão destruído e os outros carros com pequenas avarias, mas me disseram que não tinha vítima grave”, disse um caminhoneiro.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a informação é que, além do caminhão e do carro de passeio que aparecem nas fotos, outro caminhão também foi envolvido no acidente. Contudo, a equipe ainda estava na ocorrência e não havia mais informações sobre a colisão.

Bebedouro – E a PRF também atendeu, bem no começo da noite de hoje (6) ocorrência de acidente de trânsito em Bebedouro, onde um carro invadiu o cruzamento e bateu numa moto, cujo condutor saiu ferido. 

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias