Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia No Canivete

Barca do terror: Submetralhadora, munições, droga e outros materiais apreendidos com 2 indivíduos em Linhares

Foi no bairro Canivete, e um dos indivíduos é do bairro Aviso, cita Boletim.

06/05/2022 19h54
Por: Redação
Barca do terror: Submetralhadora, munições, droga e outros materiais apreendidos com 2 indivíduos em Linhares

Os policiais militares a bordo da viatura 4545, a chamada Barca do Terror da bandidagem, apreenderam uma submetralhadora, munições, dinheiro, caderno com anotações, e também drogas na tarde desta sexta-feira (06) em Linhares. Foi por volta das 15h30, quando os policiais faziam patrulhamento no bairro Canivete e veio a informação dando conta de que dois homens que não eram do bairro estariam traficando drogas na Rua Argeu Pinheiro, num local conhecido pelo intenso tráfico de drogas.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Os indivíduos tiveram as características descritas nas denúncias. Com detalhes em mãos os PMs viram quando a dupla saía de uma casa, também alvo das denúncias, mas ao perceberem a aproximação dos policiais, os denunciados fizeram menção de retornar ao interior do imóvel. Tudo isso está no relatório policial, que ainda traz:

Continua depois da publicidade

Os suspeitos foram abordados antes de conseguir fugir, e identificados como José Paulo de Jesus Almeida da Silva, 20 anos; e Jorge Fernando Martins dos Santos, da mesa idade e que é do bairro Aviso. Cita o Boletim que no bolso da blusa de José Paulo os PMs encontraram 22 pedras de crack, 11 buchas de maconha e R$ 45,00 em espécie, além de um aparelho celular.

Também consta no relatório, que da calçada da residência, a qual estava com a porta aberta, os PMs viram a submetralhadora, com várias sacolas plásticas ao redor, das quais exalava um forte odor de maconha. Os suspeitos, segundo o Boletim, admitiram a propriedade dos materiais e, diante do flagrante do delito, a guarnição entrou na casa que possui apenas um cômodo com um colchão.

Na sequência a arma foi apreendida, com um carregador alimentado acoplado, e próximo a ela uma sacola contendo 29 munições calibre 380. Em outra sacola havia 47 buchas de maconha, mais cinco buchas da mesma droga em forma de palito; 14 pinos de cocaína, quatro frascos de lança perfume, uma sacola contendo farelo de crack, um aparelho celular, R$ 250,00 e um caderno de anotações referentes ao tráfico de drogas com nomes conhecidos da guarnição.

Continua depois da publicidade

Os detidos foram entregues no plantão da Polícia Civil, e ainda segundo o Boletim, foi verificado que os nomes dos conduzidos estão inclusos em passagem pela polícia por crimes relacionados ao tráfico de entorpecentes. A defesa (advogado) dos citados tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias