Quarta, 25 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Um se deu mal

Mais de 20 funcionários, além de crianças, trancados e amarrados por bandidos na Fazenda Maria Bonita

Propriedade fica no interior de Linhares, e um suspeito que é do Nova Esperança, foi preso no Pó do Shell, e reconhecido como envolvido no roubo.

06/05/2022 13h24 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Mais de 20 funcionários, além de crianças, trancados e amarrados por bandidos na Fazenda Maria Bonita

Uma tarde de medo e revolta na Fazenda Maria Bonita, que fica na localidade de Jataiupeba, interior de Linhares. Foi assim nesta quinta-feira (5), e, de acordo com relatório policial, viaturas convencionais e da Força Tática atenderam a ocorrência por volta das 14h. Quando as guarnições chegaram ao local, adentraram em todas as residências da propriedade, a fim de encontrar algum integrante do assalto, no entanto, somente vítimas foram encontradas do interior da sede, onde 25 funcionários, incluindo crianças, foram encontrados trancados.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Enquanto as viaturas estavam no local do roubo, o Grupo de Abordagem da 1ª Companhai e o k9 da Força Tática, foram averiguar um veículo GM Corsa Sedan, abandonado no Pó do Shell, e ao fazer buscas no local, encontraram um indivíduo de 21 anos, morador do bairro Nova Esperança, e que, segundo o Boletim, foi identificado como Davi de Souza Nascimento.

Continua depois da publicidade

Conforme consta no relatório, ele foi reconhecido por um funcionário da propriedade que foi obrigado a acompanhar dois assaltantes, na condição de refém, durante a fuga. O citado tem espaço aberto (advogado), caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

Materiais roubados – E consta ainda no relatório policial que Davi foi entregue na 16ª Delegacia, e  que os assaltantes roubaram três aparelhos celulares, dois televisores de 45" e 32", um barco com motor e diversos pertences das vítimas, e no final do assalto, os marginais amarraram e trancaram em um quarto da casa/sede, 22 funcionários da fazenda, além de três crianças. Um barco e um dos televisores foram recuperados.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias