Quarta, 25 de Maio de 2022
27 99808-4347
Geral Mãezona

Mãe: Leitora concilia trabalho e maternidade e justifica: “Com muito amor, tudo fica diferente”.

Alessandra Lucia Mageski, 49 anos, falou como faz para dar conta do recado.

06/05/2022 12h05 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Mãe: Leitora concilia trabalho e maternidade e justifica: “Com muito amor, tudo fica diferente”.

Na semana que antecede o Dia das Mães, comemorado neste domingo (8), vamos conhecer uma personagem da vida real, que sabe muito bem: ser mãe é uma tarefa diretamente ligada ao amor, mas exige muita dedicação, ainda mais quando a mulher concilia a maternidade com a profissão.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

 

Um desses exemplos é a assistente financeira, Alessandra Lucia Mageski, 49 anos, que em 2022 completa 26 anos na Viação Joana Darc, onde já trabalhou como recepcionista, na venda de passes e no setor de tráfego. Isso mesmo: um exemplo do que é começar e ser promovida através do esforço, conquistando o reconhecimento dos patrões.

Continua depois da publicidade

Há 19 anos, ela concilia o trabalho na empresa com a maternidade da filha, Júlia. “Mãe é uma palavra pequena, mas com muito significado nessas três letras. Com amor, tudo fica diferente", disse.

Segundo Alessandra, a empresa Viação Joana Darc, onde trabalha, sempre a apoiou muito a conciliar a profissão com a maternidade. “A empresa sempre foi maravilhosa. É uma mãe para mim, sempre me acolheu e ajudou nos momentos mais difíceis da minha vida. Inclusive, minha filha já foi menor aprendiz na empresa”, afirmou.

Neste ano, a comemoração do Dia das Mães será ainda mais feliz para a família de Alessandra. Isso porque a celebração será um almoço de toda a família com a matriarca, Penha Cesconetto Mageski, 78 anos, algo que não foi possível no auge da pandemia nos últimos anos. “Vamos reunir os seis filhos e passar um dia com tranquilidade com a nossa mãe. Ficamos muito tempo sem o abraço e  afeto, e chegou a hora de nos reunir”, finalizou.

Continua depois da publicidade
2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias