Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Deu ruim

“É a polícia, corre!”: GA detém “RB” no BNH, e apreende muita droga em Linhares

Foi na noite de ontem (5), e outros dois indivíduos também foram entregues a Polícia Civil.

06/05/2022 07h52 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
“É a polícia, corre!”: GA detém “RB” no BNH, e apreende muita droga em Linhares

O Grupo de Abordagem (GA) da 2ª Companhia do 12º Batalhão apreendeu, anote aí: 188 buchas de maconha de tamanho médio; 21 tijolos médios de maconha; 27 papelotes de cocaína; um papelote médio de cocaína com aproximadamente 20g; 34 pedras de crack; 35 pedras médias de crack; 10 pedras grandes de crack;  material de embalo, duas balanças de precisão; uma faca;  dois celulares; duas giletes; R$ 422,10 e ainda balança de precisão e material para embalo de drogas. A ação foi na noite desta quinta-feira (5), nas imediações do bairro Novo Horizonte, em mais um “baque”  para o tráfico de drogas em Linhares.

Clique aqui  e siga o @euviemlinhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A equipe do GA, de acordo com relatório policial, se deparou com Robson Cardoso Moreira, 29 anos, conhecido como RB, que descia as escadas de uma residência. Ainda segundo a Polícia Militar, ao avistar a guarnição quando ainda estava na escada, o indivíduo teria dispensado uma sacola verde, e empreendeu fuga em direção ao interior da residência, gritando "é a polícia, corre!”.

RD, que já é conhecido da guarnição de outras situações, aguçou acompanhamento e ele acabou abordado juntamente com mais dois indivíduos que estavam dentro da residência, os quais não conseguimos as idades. Na sequência, ocorreu a apreensão dos materiais listados acima e o caso foi levado até a 16ª Delegacia Regional de Linhares, no Três Barras. E lembramos que o citado tem espaço aberto caso a defesa (advogado) queira se manifestar: 27 99808-4347.

Continua depois da publicidade
13 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias