
O Grupo de Abordagem da 3ª Companhia a bordo da viatura 4545 apreendeu uma arma artesanal com uma munição e um revólver calibre 22 com três munições intactas numa ação que aconteceu por volta das 17h, segundo o boletim policial, na Rua Sebastião da Silva Pratti, bairro Planalto. Um indivíduo de 18 anos, identificado como Mário da Silva de Almeida, foi conduzido até a 16ª Delegacia Regional de Linhares, e outro conseguiu escapar.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
Durante o patrulhamento pelas ruas do bairro, a equipe formada pelo Sargento Roberto e o Cabo Cypriano viram dois indivíduos, segundo o Boletim, que demostraram nervosismo e ansiedade ao perceberem a aproximação da viatura policial. E antes que fosse possível dar voz de abordagem aos suspeitos, eles iniciaram fuga e pularam vários muros das casas próximas.
Mas os PMs prosseguiram nas buscas e na varredura nos quintais para encontrar os suspeitos, o jovem de 18 anos, cita o relatório, foi localizado. Nada de ilícito foi encontrado com ele na busca pessoal, mas no local em que ele estava agachado, o relatório informa que foi encontrado o revólver calibre 22 com as três munições.
Ainda de acordo com o boletim, o abordado assumiu a propriedade da arma e informou ainda que na sua residência havia uma espingarda escondida debaixo da cama. A guarnição foi então até o bairro Nova Esperança, onde o indivíduo reside, e apreendeu a outra arma, sendo o material apreendido entregue à Polícia Civil juntamente com o abordado, cuja defesa (advogado) tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.
Mín. 17° Máx. 27°