Quarta, 25 de Maio de 2022
27 99808-4347
Educação Uniforme escolar

Atenção pais: Começa a distribuição de uniforme na rede Municipal de Linhares

É necessário seguir o cronograma com as datas e os horários para retirada nas escolas.

11/04/2022 14h27 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Atenção pais: Começa a distribuição de uniforme na rede Municipal de Linhares

Começou nesta segunda-feira (11) a distribuição de uniformes às escolas da Prefeitura de Linhares no ano letivo de 2022. Os Centros de Educação Infantil Municipais (Ceims) são os primeiros na lista de distribuição. Após chegar às escolas, cada unidade de ensino organizará o cronograma com as datas e os horários para retirada dos uniformes pelas famílias dos alunos matriculados na rede municipal.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

De acordo com a Prefeitura, a última entrega dos uniformes foi iniciada em fevereiro de 2020, sendo paralisada devido à pandemia em decorrência da suspensão das aulas presenciais. A distribuição foi retomada em março de 2021, quando os órgãos de saúde liberaram o retorno dos alunos às salas de aula.

Nessa primeira remessa serão distribuídas mais de 6,2 mil peças. Ao todo, quase 27 mil conjuntos serão distribuídos, incluindo os alunos das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs). O conjunto feminino da Educação Infantil é composto por uma regata e um short-saia e, o masculino, por uma regata e uma bermuda. No kit masculino do Ensino Fundamental, os alunos vão receber uma camisa com manga e uma bermuda e, o feminino, uma camisa com manga e uma calça capri.

Continua depois da publicidade

Qualquer dúvida, a orientação é o pai ou responsável entrar em contato com a gestão escolar para esclarecimento. Foto: PML.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias