Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Logo cedinho

Acidente com vítimas no Interlagos. Condutor de carro de passeio estaria alcoolizado

O acidente aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (11).

11/04/2022 07h07 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Acidente com vítimas no Interlagos. Condutor de carro de passeio estaria alcoolizado

O Corpo de Bombeiros, em Linhares, foi acionado no início da manhã desta segunda-feira (11) para socorrer duas vítimas de acidente de trânsito no bairro Interlagos. A colisão envolveu um carro de passeio e um coletivo da Viação Joana Darc, e a informação preliminar é que o condutor do carro de passeio estaria sob efeito de bebida alcoólica (a defesa dele tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347), e teria causado o acidente. Ele seria uma das vítimas, bem como o carona do carro que ele conduzia.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

A colisão se deu na Avenida Castro Alves, e muitas pessoas se aglomeraram no local antes de o socorro chegar, entre elas diversos estudantes e ciclistas e pedestres que seguiam para o trabalho neste primeiro dia útil da semana. Um indivíduo estava ferido no banco do carona do automóvel, e outro estava sentado na rua, e posteriormente ficou encostado na porta do veículo. A outra informação é que ninguém saiu ferido no ônibus.

Continua depois da publicidade

Nós recebemos a informação de que, além do motorista e do carona, outras pessoas estavam no carro, mas que alguns dos ocupantes do carro saíram do local antes da chegada da polícia. Todos, conforme nos informou uma das partes, estavam sob efeito de bebida alcoólica.

Atualizada às 09h20 de 26/04/2022 - Uma pessoa do sexo masculino entrou em contato com a nossa Redação, e focou sobre os ocupantes do veículo, o carro de passeio, afirmando que no carro não havia mulher.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias