Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Fui eu mesmo

No flagra: População detém homem que furtava TV e perfume no Planalto

Vizinhos da vítima cercaram o imóvel, não deixaram o homem fugir, e acionaram a PM.

03/04/2022 16h51 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
No flagra: População detém homem que furtava TV e perfume no Planalto

Um homem de 36 anos, morador do bairro Santa Cruz, foi flagrado quando estava dentro de um imóvel residencial no bairro Planalto, em Linhares, no exato momento em que retirava de dentro da casa um aparelho de televisão de 40 polegadas. Quando ele percebeu que pessoas cercavam o local, subtraiu dois vidros de perfumes e tentou fugir de bicicleta, mas se deu mal. O flagra se deu em plena luz do dia, na tarde deste sábado (2).

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Vizinhos da vítima agiram numa espécie de barreira na via pública e impediram que o larápio deixasse o local, e acionaram a Policia Militar. A guarnição chegou e encontrou o suspeito na Rua Emerson da Silva de Aguiar, sentado na calçada e contido pelos populares. Os policiais encontraram no bolso das vestes dele um controle remoto de televisor e os dois frascos de perfume.

O homem, conforme disse os populares à guarnição, percebendo a aglomeração de pessoas em volta da casa, largou o televisor e tentou fugir, fato confirmado por ele, que acrescentou que pulou o muro da residência e a adentrou pela porta dos fundos que estava destrancada. O suspeito explicou que pratica furtos frequentemente para entregar os objetos furtados em bocas de fumo, pois é usuário de drogas. Ele foi algemado e conduzido até a 16ª Delegacia.

Continua depois da publicidade
3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias