Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Após denúncia

Com “treizoitão”: Carona de Onix é detido perto da Praça do Laguna e levado à 16ª DRL

A arma estava escondida sob o banco do veículo.

03/04/2022 10h44 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Com “treizoitão”: Carona de Onix é detido perto da Praça do Laguna e levado à 16ª DRL

Viaturas da Força Tática chamaram a atenção na Praça do Bairro Jardim Laguna na noite deste sábado (2). Na ocasião, por volta das 21h20, foi abordado um carro de passeio com dois ocupantes, e o carona acabou levado, algemado, para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL). O condutor do veículo também foi para o mesmo local, porém, na condição de testemunha do fato. Vamos aos detalhes:

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

De acordo com o relatório policial, foi mais uma ação da Força Tática na noite de sábado, e as equipes receberam denúncia de que teria um indivíduo com camisa preta e bermuda marrom, nas proximidades da praça do referido bairro, e que ele estava armado. O denunciado foi visto pelos PMs, cita o boletim, adentrando em um veículo Onix de cor cinza que estava estacionado na Avenida Europa.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo o relatório, ao perceber que a guarnição se aproximava, o denunciado demonstrou muito nervosismo, sendo então feita a abordagem. No banco do motorista estava um homem de 33 anos, que não reside no bairro, mas nada de ilícito foi encontrado na busca pessoal tanto nele quanto no indivíduo que estava no carona. Este foi identificado como A. K. B. R., 27 anos.

Checando o teor da denúncia, os policiais questionaram se havia algo de ilícito no carro, e, cita o relatório, de imediato A. confessou que sob o banco em que estava sentado teria uma arma de fogo, afirmando ser de sua posse. Feita a busca no veículo, foi encontrado no local indicado pelo rapaz, um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Já sobre o mesmo banco, foi encontrado dentro de uma bolsa preta, quatro capsulas deflagradas e duas munições intactas, todas calibre 38. O motorista do Onix disse desconhecer a existência e a procedência do material apreendido, e A. foi algemado e colocado no compartimento de segurança da viatura para ser levado até a delegacia, no bairro Três Barras.

Continua depois da publicidade
7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias