Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Geral Se atracaram

Alunas saem no tapa em frente à escola, em Linhares. ROMU entra em ação

Boletim trata o caso como Lesão Corporal Leve.

29/03/2022 21h13
Por: Redação
Alunas saem no tapa em frente à escola, em Linhares. ROMU entra em ação

Duas estudantes de 14 e 15 anos “se atracaram” numa briga na Rua Maranhão, no final da tarde desta terça-feira (29), em Linhares. As duas foram encaminhadas para a delegacia numa viatura da Ronda Ostensiva Municipal, ROMU. O fato aconteceu, conforme consta no relatório, às 17h45, na área frontal da Escola Municipal de Ensino Fundamental, EMEF Roberto Calmon, e é tratado no Boletim, como Lesão Corporal Leve.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

O relatório sobre o caso cita que a viatura 13 fazia preventivo na citada escola, e os agentes presenciaram as alunas em vias de fato, se agredindo mutuamente na via pública, em frente ao estabelecimento. A equipe apreendeu as brigonas e conduziu até a 16ª Delegacia Regional, no bairro Três Barras.

E para evitar mais brigas, uma foi colocada no compartimento de segurança e a outra no banco traseiro da viatura, ambas sem algemas. Cita ainda o relatório que as duas apresentavam arranhões causados durante a briga.

Continua depois da publicidade

No desfecho, conforme apuramos, as adolescentes foram liberadas após os trâmites de praxe. Diversos vídeos mostrando a briga foram enviados para a nossa Redação.

14 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias