Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Mandado

Força Tática prende homem no Interlagos. Alto valor em dinheiro e drogas apreendidos

A ação foi nos primeiros minutos de hoje (29), e o mandado é assinado pelo juiz de direito na 1ª Vara Criminal de Linhares.

29/03/2022 14h39 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Força Tática prende homem no Interlagos. Alto valor em dinheiro e drogas apreendidos

A Operação Sentinela leva para atrás das grades mais um indivíduo que estava com mandado de prisão em aberto. Foi pouco depois das 6h desta terça-feira (29), no bairro Interlagos, e o alvo do documento expedido pela justiça é Romildo Pereira Couto, de 39 anos. As viaturas da Força Tática chamaram a atenção. Vamos aos detalhes:

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

O relatório policial cita ainda, que foi realizado busca numa residência na Rua João Fregona e que a determinação judicial foi emitida pela 1ª Vara Criminal de Linhares, que tem como titular o juiz Tiago Favaro Camata. O mandado foi apresentado ao indivíduo, e em seguida feita a busca.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com o relatório, no quarto do investigado foi encontrado no roupeiro dele, 16 papelotes de cocaína, dois papelotes sintético conhecido como MD, e outros dois papelotes sintético conhecido como bala. Além disso também foi encontrada uma quantia em dinheiro de R$ 3.285,00, dois coldres velado na cor preta, seis munições calibre 38 sendo 03 ogivais e três ponta oca; um farto material que geralmente é utilizado para embalo da droga, caderno com anotações e uma balança de precisão.

O indivíduo confirmou, segundo o relatório, ser o proprietário de todo material encontrado, sendo tudo recolhido, apreendido juntamente com um celular e entregue à Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional, para onde o alvo do mandado foi levado algemado. A defesa do citado (advogado) tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias