
A gestão financeira com foco em resultados será o tema da terceira palestra do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova. O evento on-line e gratuito acontece na próxima terça-feira (29), a partir das 19h, para empreendedores capixabas.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
A iniciativa busca fortalecer empreendedores e empresas locais para possíveis oportunidades de negócio nos municípios e gerar mais lucro ao empreendimento.
A palestra acontece em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES). “Os empreendedores terão a oportunidade de aprimorarem o conhecimento sobre a gestão do negócio. Esses diferenciais garantem maior planejamento e longevidade do empreendimento”, diz Roberto Ruggeri, coordenador da área de Contratação Local e Empreendedorismo da Fundação Renova.
A palestra será realizada por meio da plataforma Zoom, e os interessados podem participar acessando este link.
As dúvidas sobre o projeto podem ser enviadas para o e-mail: [email protected].
SERVIÇO:
Evento: Terceira palestra - Gestão Financeira com foco em resultados
Dia: Terça-feira (29), das 19h às 21h
Link: clique aqui Dúvidas: [email protected]
Sobre a Fundação Renova - A Fundação Renova é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, constituída com o exclusivo propósito de gerir e executar os programas e ações de reparação e compensação dos danos causados pelo rompimento da barragem de Fundão.
A Fundação foi instituída por meio de um Termo de Transação e de Ajustamento de Conduta (TTAC), assinado entre Samarco, suas acionistas Vale e BHP, os governos federal e dos estados de Minas Gerais e do Espírito Santo, além de uma série de autarquias, fundações e institutos (como Ibama, Instituto Chico Mendes, Agência Nacional de Águas, Instituto Estadual de Florestas, Funai, Secretarias de Meio Ambiente, dentre outros), em março de 2016.
Por Assessoria de imprensa - Fundação Renova
Mín. 19° Máx. 28°