
Um indivíduo de prenome Alexandre e que era conhecido como Mineirinho, foi morto a tiros durante a madrugada deste sábado (26), no interior de Linhares. O crime aconteceu por volta das 3h, na localidade de Córrego Farias, e o corpo amanheceu no mesmo local, pois, até o momento em que postamos a informação, a equipe da perícia ainda não havia chegado. O crime aconteceu em via pública, e a vítima apresentava ferimentos na região da cabeça, mas nada além disso conseguimos desde quando iniciamos a apurar, às 5h. A cena chama a atenção na Rua Pedro Gonçalves de assunção, e um morador disse que "atiraram nele na principal (Rua), perto da torre, na chegada do Farias. Ele ainda correu, mas caiu uns 60 metros adiante".
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
A vítima trajava boné cinza, camiseta preta, bermuda e chinelos de dedo brancos. Quem puder ajudar com informações para a elucidação, pode começar a ligar para o 181, sem a necessidade de se identificar.
Atualizada às 06h21 - "A Perícia acabou de chegar", disse o morador assim que postamos a informação. Retornaremos com outras informações assim que possível, contudo, nós apuramos que a perícia, ao ser acionada, recebeu informação de que o corpo estava no bairro Canivete. E nós atualizamos a notícia, com detalhes exclusivos, e que você confere clicando aqui.
Mín. 17° Máx. 27°