Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Geral Falta fiscalização

Sujeirada: Entulhos tomam conta das ruas em bairro de Linhares

Morador nos enviou fotos e detalhes do que ele viu na manhã deste domingão (20).

20/03/2022 09h35 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Sujeirada: Entulhos tomam conta das ruas em bairro de Linhares

Um leitor do bairro Canivete, disse que muitas pessoas desconsideram os dias em que o lixo e entulhos são recolhidos, e, com isso, as ruas ficam assim, como essa das fotos em destaque. O bairro fica na chamada Região 5 de Linhares, e, como a Prefeitura ignora o espaço publicitário no Eu Vi em Linhares, priorizando portais não tão visualizados, a divulgação acaba não chegando para todos, e pedidos de conscientização acontecem somente quando algum morador nos envia reclamações, e a pauta entra na imensa lista para a divulgação. “Parece que as pessoas não entendem ou falta divulgação, mas a cena que se vê no bairro é esta das fotos que mandei para vocês hoje (20) de manhã”, disse ele.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

O leitor especificou o local das fotos: “Esse é a situação da Rua Argeu Ribeiro de Morais, que é a rua principal aqui no bairro. Distante poucos metros, encontrei cinco montes de entulhos, alguns próximos a bueiro e com pneus, garrafas e várias outras coisas que podem reter água, aumentando o risco a dengue”, detalha o morador.

E ele completa: “Mesmo sabendo que temos os dias de coleta, aqui é sempre assim. Os carros recolhem um monte de entulho, passa alguns dias, e antes do dia determinado no cronograma, já tem outro monte no mesmo lugar. E, como não há fiscalização, fica por isso mesmo, e cada vez pior. E isso não acontece somente na rua principal”, concluiu o leitor.

Continua depois da publicidade
13 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias