Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia No Pó do Shell

Beco 10: Traficante sai em fuga desesperada e deixa drogas para trás no Pó do Shell

Foi na tarde deste sábado (19).

20/03/2022 07h22
Por: Redação
Beco 10: Traficante sai em fuga desesperada e deixa drogas para trás no Pó do Shell

Observem a lista: 42 papelotes de cocaína, 87 pedras de crack, uma bucha de maconha, uma balança de precisão e um celular. Tudo foi apreendido na tarde deste sábado (19) na localidade do bairro Shell conhecida como Pó do Shell. O relatório cita o Beco 10, e que todo o material foi apreendido por volta das 15h30, com os seguintes detalhes abaixo:

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

O Sargento Rogério e o Soldado Ramon patrulhavam no bairro Shell, quando, especificamente no Pó do Shell, ao passa próximo ao Beco 10, a guarnição visualizou um indivíduo em atitude suspeita, e que ao presenciar a guarnição, pulou um muro de uma residência e empreendeu fuga.

Leia também – Apreensão de droga e detenção em conhecido beco, no Aviso

Continua depois da publicidade

Os policiais fizeram o acompanhamento, mas não conseguiram alcançar o suspeito. Contudo, no local por onde ele passou, foi encontrado o material acima: as pedras de crack e os papelotes de cocaína que estavam em um recipiente de cor verde. A guarnição fez mais buscas e encontraram em um barraco, no mesmo quintal, o restante do material.

Tudo foi entregue à Polícia Civil, para as providências de praxe que o caso requer.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias