Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Esportes Aventura na água

Canoísta Adelson Carneiro chega a Barra Seca. Ele rema a Costa Brasileira rumo ao litoral gaúcho

Será meu hóspede nos próximos dias, diz líder comunitário Flávio Messias.

13/03/2022 20h56 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Canoísta Adelson Carneiro chega a Barra Seca. Ele rema a Costa Brasileira rumo ao litoral gaúcho

A comunidade de Barra Seca recebeu neste domingo (13) o canoísta Adelson Carneiro Rodrigues. Ele vem remando a Costa Brasileira, e chegou no litoral de Linhares/São Mateus neste domingo (13). A Expedição Oiapoque ao Chuí começou no dia 17 de fevereiro de 2020, na divisa do Brasil com a Guiana Francesa. O percurso é de 8.000 km, passando por 17 estados do país. O objetivo do canoísta é chegar ao litoral gaúcho, no município de Chuí, onde entrará para a história na modalidade em clima de aventura.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Em Barra Seca ele foi recepcionado pelo líder comunitário Flávio Messias, “Ele estará como meu hóspede nos próximos dias, e é uma honra tê-lo conosco nesta tão bela iniciativa do canoísta”, disse Flávio Messias.

Adelson Carneiro Rodrigues é natural de Cananéia-SP, escritor, personal trainer (com Certification ACA American Association), chefe escoteiro no Grupo Escoteiro Jaguaretê 98°/Campinas-SP e pratica esportes desde 1975, onde iniciou sua longa carreira esportiva na natação.

Continua depois da publicidade

Ele tem inúmeros títulos em competições de natação em águas abertas, aquathlon, triathlon, maratonas, entre outras.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias