Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Ela contou tudo

Comerciante é detido acusado de molestar menina de 10 anos em Linhares

Aconteceu ontem (12), e a vítima detalhou tudo, e disse que o crime aconteceu no estabelecimento do conduzido.

13/03/2022 15h16
Por: Redação
Comerciante é detido acusado de molestar menina de 10 anos em Linhares

A Polícia Militar deteve na tarde deste sábado (12) em um bairro de Linhares, um comerciante de 61 anos acusado de molestar uma menina de 10 anos, dentro do estabelecimento dele. Por causa do teor do fato, não citaremos em qual bairro foi a ocorrência. Contudo, a menina detalhou tudo, e o homem foi levado para a 16ª Delegacia Regional. No boletim, o caso é tratado como estupro de vulnerável.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

No local de onde surgiu a solicitação, a guarnição da Polícia Militar ouviu a mãe da menina, e esta disse que a filha ao estabelecimento, um mercadinho, para comprar condimento. Já a menina detalhou que o homem lhe ofereceu dois bombons e disse “você está com o corpo bonitinho”.

Depois, conforme consta no relatório, a menina disse que o comerciante a teria arrastado para o interior do estabelecimento onde teria cheirado o pescoço dela. E a criança ainda detalhou que o homem de 61 anos a teria pego pelas costas e a levantado até a altura da cabeça do mesmo, e depois teria passado as mãos em suas nádegas.

Continua depois da publicidade

O caso seguiu os trâmites de praxe junto ao plantão da Polícia Civil.  

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias