Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Geral Tragédia no mar

Crianças se afogam em Povoação. Uma desapareceu no mar

Foi na manhã deste domingo (13). O clima na comunidade é de desespero.

13/03/2022 12h56 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Crianças se afogam em Povoação. Uma desapareceu no mar

O sol escaldante de domingo (13) foi marcado por tristeza na manhã de Povoação, litoral de Linhares. Três crianças entre 5 e 9 anos, conforme informações de um morador, se afogaram na praia, no trecho que fica entre a cabana principal e Monsarás, e uma delas desapareceu no mar. Até o momento o que se sabe é que o Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência, e que o clima na comunidade é de desespero. A vítima, ainda segundo um homem que em áudio pede "mais cuidados" para com as crianças na vila, era da comunidade.

Nós recebemos foto de um lindo menino, de sorriso largo, como sendo, conforme a informação, a vítima cujo corpo se perdeu no mar.

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Leia também - Comerciante é detido acusado de molestar menina de 10 anos em Linhares. A criança relatou para a mãe e apara a PM os detalhes do fato.

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias