Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Madrugada de medo

Muitos tiros: Homem é encontrado baleado em esquina do Jocafe

Foram mais de 10 tiros aqui, no Jocafe 2, disse um morador. É a violência em Linhares.

13/03/2022 07h26 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Muitos tiros: Homem é encontrado baleado em esquina do Jocafe

Após moradores ouvirem o barulho de muitos disparos de arma de fogo, um homem foi encontrado caído em uma esquina, no bairro Santa Cruz, com destaque para o Residencial Jocafe 2. O crime aconteceu no início da madrugada deste domingo (13). “Mais de 10 tiros agora aqui, no Jocafe 2. Tem um baleado na cabeça, caído na esquina”, disse um leitor ao nos enviar as informações no momento do fato.

A esquina fica na Avenida Abigail Abreu Ferreira, esquina com a Rua Martiniano Lins, e a pessoa que estava caída foi identificada como Romário Oliveira de Andrade, 33 anos, o Romário Sacolé. 

Continua depois da publicidade

 

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Vale lembrar que na mesma região, a chamada Região 5 de Linhares, um jovem foi socorrido no dia anterior, desacordado, após ser atingido por golpes de faca. Isto aconteceu no bairro Nova Esperança. Mas, voltemos ao registro da madrugada de hoje:

Informações de outras pessoas que estavam no local dão conta de que esses disparos de arma de fogo saíram de uma pistola, e o ponto de referência do crime é a divisa entre o bairro Planalto para o Residencial Jocafe, e que a vítima veio a óbito no local. O Corpo de Bombeiros constatou a m0rte, e o corpo foi removido ao Serviço Médico Legal (SML).

Atualização às 11h09 - Consta no relatório policial que militares a bordo da viatura 4892 ouviram da perícia que a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo na cabeça, três no tórax e três no braço esquerdo.

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias