
A Polícia Civil de Linhares investiga um assassinato registrado ontem (7), de acordo com relatório policial, nos primeiros minutos da madrugada, na localidade de Chapadão das Palminhas. A vítima, Júlio Cesar dos Santos Oliveira, de 23 anos, foi morta a golpes de arma branca, e duas facas foram encontradas cravadas no seu corpo. O Samu chegou a ser acionado e foi ao local, mas o rapaz já estava sem vida. Vamos aos detalhes do crime:
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
Uma das facas encontradas no corpo de Júlio Cesar é pequena, com cabo de cor clara e estava cravada no lado esquerdo do peito; já a outra arma branca, uma faca maior e com cabo preto, estava cravada no lado esquerdo do pescoço da vítima.
No local do crime ao procurar detalhes sobre a motivação e autoria, ninguém soube informar para a guarnição quem matou e o motivo de brutal violência. Contudo, é de conhecimento da polícia de que a vítima estava em um bar participando de um torneio de sinuca, e que deixou o local dizendo que ia embora.
Pouco tempo depois, o jovem foi encontrado no meio do caminho para sua residência, caído sem vida. O celular, o relógio e sandálias que pertencia à vítima e que foram encontrados no local do homicídio, de acordo com relato policial, foram entregues pela perícia a um amigo de Júlio Cesar.
Denúncias devem ser feitas no 181 ou 190, sem a necessidade de se identificar.
Mín. 17° Máx. 27°