Quarta, 25 de Maio de 2022
27 99808-4347
Geral Músicos de luto

Luto em Linhares: Morre músico Marquinhos Pimentel

Ele foi internado, primeiramente, no HGL. Depois passou por um hospital de Colatina.

04/03/2022 13h58 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Luto em Linhares: Morre músico Marquinhos Pimentel

Sexta-feira (4) em clima de luto em Linhares: Faleceu Marcos Pimentel, músico muito querido em Linhares, e membro ativo da comunidade católica da Matriz Sagrado Coração de Jesus / Paróquia Santíssima Trindade, no BNH. “Marquinhos era um respeitadíssimo e habilidosíssimo guitarrista e um dos maiores músicos de Linhares, com reconhecimento em todo o Estado do ES”, diz uma divulgação enviada para o obituário do Eu Vi em Linhares.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Nós não recebemos dados sobre velório e sepultamento, mas, extraoficialmente, nos foi encaminhado dados de que, no início da noite havia sido agendado uma solenidade na capela do Cemitério São José.

Um leitor que nos enviou os dados, disse que Marquinhos ficou por mais de 2 meses na UTI, e que ele havia chegado ao HGL com uma ferida na perna. “O que acompanhei é que ele pegou uma bactéria o que ocasionou uma infecção generalizada. Ele foi para a UTI do Hospital São José, em Colatina. Pedimos muito ao bom Deus por sua recuperação, mas ele optou por acolher nosso amigo, e que seja feita a vontade do soberano”, concluiu. Confira a atualização abaixo:

Continua depois da publicidade

Atualizada às 14h29 - Um amigo de Marquinhos entrou em contato com a nossa Redação e disse que o corpo estava previsto para chegar a Linhares às 12 horas de hoje, para ser velado na Capela Mortuária do BNH, que fica em frente ao Cemitério São José. O sepultamento foi marcado para às 9 horas da manhã deste sábado ( 5).

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias