Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Populares revoltados

Homem é "arrancado" de casa e espancad0 por populares em Linhares

Suposta vítima da motivação, uma criança de 10 anos, não foi encontrada pela PM.

04/03/2022 13h15
Por: Redação
Homem é

Vídeos e fotos enviados para a nossa Redação mostram cenas bastante fortes, e que foram registradas na noite desta quinta-feira (3). Inúmeros leitores pediram se a situação foi mesma em Linhares. Nós apuramos, e um boletim de ocorrência confirma que foi sim, por volta das 22h, na chamada Região 5 do Município de Linhares. Vejamos:

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Pelo teor da ocorrência, considerada como “Lesão Corporal” pela Polícia Militar, e a suposta motivação do fato, nós não iremos divulgar o bairro, a rua e nem a identificação do indivíduo que tem 37 anos. Contudo, as pessoas que nos enviaram as imagens afirmaram que residem no bairro e que a população “arrancou o homem de casa porque ele estuprou uma criança”. No relatório policial, essa criança não foi encontrada para as diligências, mas, confiram o que tem nele:

A guarnição encontrou o homem deitado no chão (na calçada), com fortes pancadas e sangrando. O homem, ainda segundo o relatório, consegui informar que foi espancado por populares, mas não soube dizer os motivos ou os autores do fato. Em off, um cidadão que não quis se identificar informou aos militares o seguinte:

Continua depois da publicidade

O cidadão foi agredido, supostamente pelo motivo de molestar uma criança de 10 anos de idade. Os militares averiguaram no local para tentar localizar a vítima, mas sem êxito. Muito ferido, o homem foi encaminhado para o Hospital Geral de Linhares (HGL).

O socorro foi feito pelo Samu. Nós não conseguimos dados sobre a atual situação do espancado, e enviamos as imagens para a Polícia Civil. Também perguntamos ao delegado Fabrício Lucindo Lima sobre a posição da PC com relação ao delito, se a criança foi localizada e se ocorreu mesmo o que a testemunha anônima falou para a PM. Ainda não obtivemos retorno.

12 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias