Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia E dá-lhe furtos

Reboque é furtado no Centro de Linhares, e em frente à casa do dono

Foi hoje (4) de madrugada, e a vítima pede ajuda: 181 e 190 para denúncias.

04/03/2022 09h33 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Reboque é furtado no Centro de Linhares, e em frente à casa do dono

Está simplesmente gritante a audácia dos larápios em Linhares. Quando não furtam roubam mesmo, em ato que contém ameaça. Mas, desta vez, vamos relatar um furto, que é quando o bandido age sem ameaças ou agressões. Mas que o “cara” foi audacioso, não restam dúvidas. “Estava estacionado em frente à minha casa, na Avenida Vitória, Centro da cidade. Esse reboque é muito importante para o meu trabalho”, conta o dono do reboque, que conversou com a nossa reportagem na manhã desta sexta-feira (4), quando estava na delegacia para oficializar o furto.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Leia também >>> Carros e moto roubados em Linhares: Bandidos fogem e vítimas se desesperam

O furto foi praticado por um homem trajando bermuda, camiseta e boné. Ele simplesmente puxa o reboque, leva para o estacionamento do outro lado da via, e depois sai com o veículo pela avenida. O furto aconteceu perto da esquina com a Avenida Getúlio Vargas, e quem puder ajudar ligue para o 181 ou 190.

Continua depois da publicidade

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias