Quarta, 25 de Maio de 2022
27 99808-4347
Geral Nina

Nina: Recompensa para quem encontrar Pinscher que fugiu no Planalto

A família tem criança em casa, aos prantos. Leitora acredita que quem a encontrou vai devolver.

24/02/2022 20h14 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Nina: Recompensa para quem encontrar Pinscher que fugiu no Planalto

A tarde desta quinta-feira (24) foi difícil e a noite também começou assim na casa de duas crianças, a mais nova de 5 anos, todos apegados a Nina, uma Pinscher que tem a mesma idade da criança mais nova. Nina fugiu no bairro Planalto. A família disse que paga recompensa para quem encontrá-la e devolvê-la às crianças. “Ela não deve estar muito longe. Eu estou sem ter como explicar para as crianças, que acreditavam que Nina fosse aparecer quando anoitecesse. Pagamos recompensa, e o contato pode ser pelos números (Foram omitidos, pois o animal foi encontrado assim que a leitora que estava com a Nina viu a publicação. Clique aqui e confira)”, disse a leitora que pediu a divulgação no Au Au Miau. Pense como deve estar o clima agora, quando anoiteceu e a cachorrinha não voltou para casa. Quem tem criança e animais de estimação em casa, sabe como é.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A Nina é uma Pinscher número 0, como citado acima, tem 5 anos. Ela pode ter sido acolhida por alguém do próprio bairro ou das comunidades vizinhas, e como todos naquela região são solidários a família acredita que será procurada e que as crianças voltarão a sorrir.

A cachorrinha está é muito dócil, carinhosa e quase não late. No momento ela necessita de cuidados especiais no banho, que precisa ser diário devido a fase de troca de pelos. “Ela saiu pelo portão por um minuto de descuido, e sentimos sua falta 10 minutos depois. Esta é a primeira vez que ela foge, peço, por favor, que nos ajudem”, concluiu a leitora.

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias