Quarta, 25 de Maio de 2022
27 99808-4347
Geral Hora de ajudar

Lojista sorteia moto para “recomeçar” após assalto em Linhares

Bandidos roubaram quase tudo, e ele disse que ainda acredita na justiça, e que vai conseguir se reerguer..

24/02/2022 16h48
Por: Redação
Lojista sorteia moto para “recomeçar” após assalto em Linhares

Se você ficou revoltado ao ler o título da notícia, então é hora de ajudar a vítima. Vejam isto: Um casal responsável pelo estabelecimento em destaque (sim, aquela loja de celulares que foi manchete aqui no Eu Vi em Linhares por conta de um assalto dias atrás, no Centro de Linhares), não viu outro jeito e vai se desfazer dessa moto novinha (tem menos de 4 meses de uso), para realizar um sorteio. Com o dinheiro, a família que depende do movimento da loja para criar os filhos, pretende “repor os produtos, arcar com pelo menos parte do prejuízo, e confiar, primeiro em Deus, depois no novo sistema de segurança adotado”, conforme o casal informou ao Eu Vi em Linhares.  “Ficamos com pouca coisa, pois o prejuízo foi grande, e precisamos desse empurrão, digamos assim”, disse o lojista. Veja como será o sorteio, e participe:

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

A motocicleta é uma Yamaha MT -03 333cc, com 300 km rodados. O sorteio será no dia 25 de maio, e funciona assim: A pessoa vai até a loja ou entra em contato através do Instagram do estabelecimento (clique aqui e entre no perfil) ou pelo Whatsapp 27 99225-5299 e 27 99880-3137 e escolhe um número de até 4 dígitos. Se este número estiver disponível, ela faz o pagamento de R$ 50,00 por meio de PIX ou Picpay e manda o comprovante, recebendo de volta outro comprovante com o número escolhido. Aí, é só esperar o dia do sorteio.

Continua depois da publicidade

A loja é a Tec Cell, e fica na Rua Monsenhor Pedrinha, 1105, Centro de Linhares. Atua na manutenção de aparelhos, vendas de aparelhos usados, semi novos e novos, acessórios para celulares, caixinha de som e outros produtos do setor. Aí, você aproveita e compra algum produto, pois a loja, se você comprar celular novo, divide o pagamento do aparelho em até 10x. Pode entrar em contato através dos telefones (WhatsApp) acima, e desfazer qualquer dúvida.É gora de dar aquela força para um trabalhador pai de família, e ainda correr o risco de ganhar essa moto em destaque.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias