Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Capotamento

Motorista perde controle e Carro capotado na Estrada do Pontal. Ela perdeu o controle da direção

Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrê-la, mas o Resgate não encontrou solicitante no local.

24/02/2022 10h50 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Motorista perde controle e Carro capotado na Estrada do Pontal. Ela perdeu o controle da direção

Um carro de passeio capotou na manhã desta quinta-feira (24) na Estrada do Pontal. A cena do veículo com as rodas para cima e um poste quase caindo perto do fato chamou a atenção de quem passou pelo acesso. O capotamento aconteceu próximo à entrada para Gravatá. Esse local fica cerca de 11 kg distante do bairro Aviso.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

O Corpo de Bombeiros nos informou que a solicitação foi gerada, mas que a pessoa que solicitou o Resgate não estava no local, e que não sabia quem prestou socorro. Na Polícia Militar nós fomos informados que o carro estava sendo conduzido por uma motorista que seria a única pessoa no veículo. A mulher trafegava sentido Pontal do Ipiranga e seria uma moradora do balneário de Pontal do Ipiranga. Nada nos foi informado sobre quem prestou socorro e nem sobre o estado de saúde da vítima.

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias