
Uma atividade integrada dos alunos do segundo ano do Colégio Darwin, de Linhares, resultou em muito humor que será mostrado, nesta sexta-feira (1º), no Teatro da Faculdade Pitágoras, no bairro Araçá. Todo o elenco, incluindo atores, contra-regra e divulgadora, é formado pelos próprios estudantes. Apenas Marcelo Cruz, de São Mateus, foi contratado pelo Darwin para a direção geral da peça.
A encenação, conforme divulgação passada ao Site Eu Vi em Linhares, é uma releitura do seriado o Bem Amado, já conhecido na televisão. A peça traz eleição de prefeito, projeto de
construção de cemitério, entre outras ações que arrancarão gargalhadas do público.
A peça será apresentada em dois horários: 18h30 e 20h30, e os ingressos podem ser adquiridos com antecedência peço preço de R$ 10,00. Já no dia e local do evento, o preço da entrada sobe para R$ 12,00. Entre os pontos de venda estão o próprio Colégio Darwin, a loja Base Nuclear e Casa do Açai, todos no centro da cidade.
Mín. 19° Máx. 27°