
Uma colisão envolvendo um veículo com logomarca do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Linhares foi registrada no início da tarde desta terça-feira (15) na principal via que “corta” os bairros Colina e Conceição. Nas imagens que recebemos, uma pessoa é imobilizada e colocada na maca por profissionais do Corpo de Bombeiros para ser levada para o hospital.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
Também recebemos imagens que mostram o veículo do Saae com a frente amassada e parte dentro dele dentro de um estabelecimento comercial, cuja porta de vidro foi estilhaçada com a batida. No compartimento de carga do veículo tem canos e outros materiais.
Leu? O desespero por conta das torneiras secas no bairro Aviso. Leitor afirma que acionará a justiça
Em contato com o Corpo de Bombeiros, a informação é que a ocorrência foi gerada às 13h50, no bairro Colina, e que envolveu um carro e uma moto. A princípio, foi socorrida somente uma vítima.
Em nota, a Prefeitura de Linhares disse: "O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Linhares informa que tão logo tomou conhecimento da ocorrência, deslocou uma equipe de Segurança do Trabalho para acompanhar e dar toda a assistência aos envolvidos. O Saae reforça que, todo o apoio necessário será dado às vítimas feridas no acidente.
O governo municipal também reforça que vai abrir procedimento administrativo para apurar as responsabilidades e definir as medidas administrativas a serem adotadas.”
Mín. 17° Máx. 27°