
Um veículo Toyota Etios com placa de Sooretama e que estava com restrição de furto/roubo, foi recuperado na manhã desta terça-feira (8), pelos agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Detro), no Centro de Linhares. O furto ou roubo foi registrado no sistema no dia 07 de fevereiro de 2022, ou seja, no dia anterior. O carro estava estacionado na Rua João Calmon, no acesso ao cais do porto, na região da Praça 22 de Agosto.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
De acordo com informações do Detro, os agentes foram acionados por moradores da região, que notaram o veículo suspeito estacionado no local. A chave do Toyota Etios estava depositada no assoalho do veículo, que foi encaminhado ao pátio credenciado do Detran|ES, onde ficou à disposição do plantão da 16ª Delegacia Regional de Linhares.
O proprietário já se apresentou na delegacia para os procedimentos de liberação do carro.
Denúncias - O Departamento Municipal de Trânsito (Detro) recebe denúncias, sugestões, reclamações ou pedidos de informações de forma gratuita, por meio do número 0800 283 1370.
O canal de atendimento facilita o acesso da população com o órgão com informações que reforçam denúncias sobre os diversos serviços geridos pelo Departamento Municipal de Trânsito. (Fonte e foto: PML).
Mín. 17° Máx. 27°